Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Dasa

4,4
Seguir
4.478 Seguidores
Avaliações de funcionários da Dasa
Filtrar
241 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 161 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Agosto 2021. Consultora de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, escala muito atrativa.
Prós
Escala
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tive uma excelente oportunidade
Valorado 23 Agosto 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, obtive grande aprendizagem e alguns conhecimentos.
Prós
Bons Benefícios
Contras
Não há
Dica a diretoria
Todos os gestores que tive foram excelentes profissionais. Bons gestores e coordenadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mudanças
Valorado 19 Agosto 2021. Consultor de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Devo hoje muitas experiências, aprendi muitas coisas. Aprendizados, grandes amizades, engajamentos com pessoas diversas. Facilidade hoje de me comunicar e me expressar facilmente.
Prós
Trabalhar em equipe
Contras
Mudanças repentinas dificultando o trabalho.
Dica a diretoria
Falta mais planejamento antes de colocarem em praticas muitas coisas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 18 Agosto 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa renomada, bom ambiente de trabalho, mas que precisa melhorar os benefícios e renumeracao
Prós
Horraios e ambiente de trabalho
Contras
salario e beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 18 Agosto 2021. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem grande de possibilidade de crescimento, supervisores atenciosos e ambiente tranquilo a se trabalhar.
Prós
Oportunidades
Contras
nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Geral
Valorado 14 Agosto 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, ótimo ambiente de trabalho
Prós
Ambiente
Contras
Benefício
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa séria e com muito aprendizado
Valorado 11 Agosto 2021. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Ambiente com possibilidade de crescimento pessoal e profissional, pude desempenhar em muitas frentes em pouco tempo, onde pude obter experiência dentro da área de atendimento e saúde.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 9 Agosto 2021. Consultora de atendimento, São Paulo
Oportunidade de crescimento dentro da área da saúde.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa e com oportunidade de crescimento
Valorado 4 Agosto 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com grande nome e otimos profissonais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 27 Julho 2021. Consultora de Atendimento, São Paulo
Exigência além dos limites, falta de ética com funcionários...
Prós
Benefícios
Contras
Tratamento ruim aos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 16 Julho 2021. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Há possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa super boa acolhimento familiar.
Valorado 13 Julho 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa super familiar me acolheu muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 12 Julho 2021. Consultor de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescer, responsabilidade com o funcionário.
Prós
Benefícios, experiência, localizacao
Contras
Horário de trabalho apenas
Dica a diretoria
Diretores muito sensíveis e compreensíveis, ensinam mais do que cobram, te fazem sentir como parte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 8 Julho 2021. Consultor de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa mediana para boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agendamento de Exames
Valorado 8 Julho 2021. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Não a muito chance de subir de cargo, cursos são mais para bom atendimento, não para outras áreas.
Prós
Flexibilidade de Horário.
Contras
Beneficio e salario.
Dica a diretoria
Pouca comunicação com diretores, e poucas reuniões. porém uma grande supervisora que faz uma boa pon
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada falta de comunicação e auxilio aos colaboradores
Valorado 7 Julho 2021. Consultora de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa em que aprendi bastante do ramo de medicina diagnostica, mas muito complicada de se trabalhar devido a alta rotatividade de lideres e nunca ter alguém para te auxiliar da maneira que precisa, e não existe meritocracia.
Contras
falta de comprometimento de alguns lideres com os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 30 Junho 2021. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
A dasa é uma empresa grande, pioneira no ramo e com muito nome, com bastante benefícios e com grande chances de promoção para outras áreas.
Prós
Bastante benefícios e crescimento dentro da empresa
Contras
Salário baixo e trabalho muito exaustivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 29 Junho 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
aprendizado na área de telemarketing
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom mas preciso de uma oportunidade para minha área de atuação
Valorado 19 Junho 2021. Analista de Relacionamento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Realizo atendimento dando suporte à pacientes oncológicos ou que buscam pré disposição genética às patologias; médicos oncologistas e geneticistas, direcionando o melhor exame de acordo com o quadro clínico dos pacientes; pacientes gestantes ou mães, em busca de alterações genéticas em seus filhos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
Valorado 15 Junho 2021. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
empresa de grande porte, cheia de oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dasa?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Dasa
  1. São Paulo (241)
  2. Rio de Janeiro (138)
  3. Bahia (11)
  4. Santa Catarina (5)
  5. Maranhão (2)